segunda-feira, 4 de agosto de 2014

Sobre a Vida

Não Temos fotos, nem momentos relevantes pra recordar, nem amigos comuns, 
não temos nada pra contar e nem pra conversar, nem lágrimas, nem risos,  nem afinidades
não somos colegas menos ainda amigos. O que temos são assuntos mau conversados, sorrisos entalados, sonhos não sonhados,  temos sim conversas, porém pesadas e desgastantes. E temos também excesso de desentendimentos na nossa enorme falta de história. 

E por trás dessa  parede de vidro que se instalou entre nós, apenas o que posso ver
são olhos. Olhos intocáveis, insensatos, que declamam poesias tristes. Olhos Lindos, profundos
profanos mas passageiros.

Demorei muito pra perceber que enquanto eu mergulhava profundamente de cabeça, 
você somente caminhava beira mar descalço e com a sua cabeça baixa de sempre e 
jamais pensou na possibilidade de se molhar.
Veio pra saber como era, de que se tratava, assim despretensiosamente, como quem não
tava entendendo, como quem nada queria.

 Eu me perdia na imensidão e nadava cada vez mais fundo, você sem pensar em nada, 
caminhava cada vez mais longe.
Eu profundo e você distante, eu chegada e você partida, eu tudo e você nada, eu gritos e você silêncio.

Por não saber silenciar eu berro bem alto com o olhar e abro um sorriso leve e feliz sigo molhada com a lembrança
daquele olhar escondido, e daquela linda história que nunca teve um inicio, nem um meio, mas teve um final um pouquinho infeliz....


Nenhum comentário:

Postar um comentário