quinta-feira, 21 de agosto de 2014

Eu só me despedi....

E então sumi, encontrei um lugar bem bonito pra eu me esconder, pra me entristecer, sem ter que me explicar!
E se eu não te falei onde estou é porque não quero te ver. Mas também quem foi que disse, que algum dia você quis???
Ainda mais você, que jamais aceitou o meu tudo, que fechou todas as portas na minha cara, que se fez de distraído ao passar por mim, que abaixou os olhos pra não me dizer " oi ", mudou o caminho, e que fez questão de me dizer que nunca se importou comigo. E sempre foi assim cheio de defesas, cheio de muros, cheio de marras. E que vive dizendo que a culpa é minha, e talvez seja mesmo, minha culpa me apaixonar, me rastejar, me humilhar. Minha culpa te olhar e te achar infinitivamente lindo. Enquanto você se cobria com seu medo,e corria.
Quando eu disse que me arrependi, não foi de ter amado profundamente,  mas de te amar profundamente.
Eu não queria ter pego aquele ônibus, eu não queria ter dito aquelas palavras, eu não queria ter passado aquela noite com você, na verdade eu nunca quis ter me encontrado em você. Por que sou daquele tipo de pessoa,  que da murro  ponto de faca,  até me sangrar toda.
Eu não sei porque as pessoa se encontram, se não é pra serem felizes, se o encontro trás apenas confusões. Eu não entendo porque as pessoas se encontram se é pra se distanciar, se desentender, se confundir, e dar tudo errado. Eu não sei porque se encontram, só sei que as vezes elas se despedem mesmo quando tudo continua bagunçado.
E sei, que eu não sumi, só me despedi....

Nenhum comentário:

Postar um comentário