sábado, 25 de julho de 2015

FELIZ ANIVERSÁRIO





Gosto dos nossos momentos leves, do colorido da nossa amizade e da sua cia. Gosto da falta de compromisso, da falta de cobranças, e do excesso de química.

Talvez a gente não mergulhe fundo como poderia ser.  Porque diante de uma vida agitada e cheio de cobranças sentar-se beira mar é mais interessante, do que  se arriscar-se a nados profundos.

Talvez sua passagem pela minha vida, veja  meio volatil . Nossas escolhas, nossas prioridades, e nossas vidas sejam diferentes. Talvez eu não divida minhas angustias com você, e nem você seus problemas comigo.

Nossos caminhos são opostos, mas as vezes sem pretensão eles se cruzam, sem a intensidade e a eternidade do reciproco mas com a leveza da liberdade....

Desejo que você tenha uma vida LINDA.  Gosto Muito Muito Muito de Você.
Espero te-lo sempre proximo. Mesmo que as vezes eu pareça desatenciosa.  :)

FELIZ ANIVERSÁRIO

Nenhum comentário:

Postar um comentário