sábado, 20 de setembro de 2014

Um mês e meio

E  se passou um mês depois daquela conversa trágica. Depois que o fim da nossa história que nunca existiu foi realmente decretado.

E ainda aperta meu peito de saudades, daquelas coisas que só aconteceram em mim, e dos momentos que jamais vivemos.  Sinto saudades da musica que nunca foi nossa, de todas as viagens que não fizemos,  dos seus segredos que eu nunca soube, sinto falta da vida que jamais tivemos, e de tudo que poderia ter sido e não foi.

Já se passaram um mês e pouco, e você como sempre tão desatento, ainda nem se deu conta que eu fui embora de vez. E continua seu caminhar de cabeça distante e de olhos baixos. Mas agora acompanhado pelo sua nova alma gêmea.




Ainda lembro de todas as noites inteiras no mesmo show, sem trocar nenhuma palavra, lembro da sua espontaneidade com os outros, e dos olhares desconfiados pra mim. Eu Jamais consegui te entender.
Assim como sei, que você nunca me entendeu também. Jamais entendeu minhas confusões, minhas inseguranças, meus medos, meu jeito de lidar com as situações. e toda minha intensidade.

Me lembro de muitas coisas, muitas cenas sem palavras, lembro de toda fé que eu tive, sabendo que ter você era impossível e realmente foi. De toda paciência que eu exercitei diante de sua apatia e indiferença, e de toda a esperança que eu usei pra tentar tornar aquele sentimento realidade, enquanto você permanecia imóvel. De todas as lagrimas escondidas pelas minhas fraquezas, e de todas as noites em claro pensando,  e  de todo peso que eu carreguei, sem você sequer me oferecer ajuda.....

Eu acho que um dia eu irei entender porque aconteceu assim. Um dia irei entender por que você nunca quis fazer parte do começo e do meio da minha história, e quis ser o protagonista principal do final triste. Eu acho que um dia tudo fará sentido, porque por hora não vejo sentido algum.Somente sigo em frente....

Nenhum comentário:

Postar um comentário