quinta-feira, 18 de agosto de 2011

Sobre o Perdão

Hj entrei em um MSN que há tempos não entrava, pq eu tinha criado ele só pra vc.Fiz pra vc estar lá. Perdao Pro seu STATUS ficar Disponivel sempre. Mas como vc se foi, eu abandonei o MSN tb. e meu status ficou offline, a meses.

Hoje qdo fiquei disponivel, vc estava lá ocupado. Senti que tenho muitas magoas ainda, percebi que preciso perdoar vc e principalmente a mim. Mesmo vc achando que não fez nada, eu acho que fez, que mentiu e me enganou. As feridas foraum feitas em mim, o punhal foi jogado nas minhas costas, e as dores que eu senti só eu sei.Mas tb sei que a responsável  sou somente EU.

Só Deus pode me ajudar a Perdoar e a pedir perdão, embora eu tenha plena certeza que a reconciliação não seja possivel…

Triste, porque muita vezes falamos certas coisas e vulgarizamos o sentimento expressado através de palavras por falta de conhecimento do significado.Mas é a unica forma de  expressar os sentimentos, mesmo que de uma forma deturpada,e falando, gritando ofendendo…Etc

Eu não te quero mal. Eu te quero bem… 

 

MENTALIZAÇÃO

“Neste instante, eu te perdôo plenamente de todos os desentendimentos no passado. Perdôo a mim mesmo por ter guardado sentimentos negativos ao seu respeito.

Que vc seja livre!

Que seja feliz!

JÁ TE DEIXEI LIVRE;

Meu subconsciente está purificado e cheio de amor. Atraio somente coisas boas.”

 

A todos os que sofrem e estão sós, dai sempre um sorriso de alegria. Não lhes proporciones apenas os vossos cuidados, mas também o vosso coração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário