terça-feira, 21 de junho de 2011

Aos Poucos a Gente Vai Mudando o Foco. (((C.F.A)))

A partir desse instante, mergulho de corpo e alma, no reino da harmonia, paz e abundancia, porque passo a me considerar uma fração, indivisível do criador de todas as coisas. E dessa forma  a fonte se manifesta em mim, e através de mim por uma inteligência  viva e crescente, reconheço que minha circunstancia, visíveis são relutantes, de minhas criações emocionais, por isso passo a cultivar apenas sentimentos alegres e felizes. E a vida me responde propiciando-me, novas experiências, igualmente alegres e felizes.tumblr_lgihvtFLXs1qg469ao1_500

A partir de agora todas as minhas energias  serão canalizadas para criação construtiva; e tenho o universo  como minha fonte de suprimento, acredito na justiça divina,  e espero sempre o melhor. E o Universo materializa essas riquezas construídas no meu reino interior, agindo assim a uni presença Divina libera-me de toda a limitação. E cristaliza em minha experiência as belezas que construo no reino da emoção.

A fonte mantem meu corpo sadio e vigoroso a partir de agora, por que aceito a minha condição natural, que é de saúde perfeita, felicidade, alegria e abundancia minha consciência da uni presença da fonte, cresce dia a dia. E eu vivo uma perfeita harmonia da unidade suprema.

Agora estou livre de pensamentos de ódio e irritação, por que a unidade suprema regula o fluir da fonte divina em mim. Reconheço que Deus é justo e fiel; e em virtude dessa confiança imagino super abundancia de vida, saúde, felicidade e energia. E sei que o universo corresponderá a natureza dessa minha nova vibração.

Triunfo pelo por minha vontade interior, pela obediência as leis universais, elevo-me  a cima do sofrimento. A fonte criadora de todas as coisas inspira-me, e tenho sempre humildade discernimento, persistência e coragem.

Venço todas as barreiras.

E a partir de agora venço todas as barreiras, por que faço crescer em mim a fé que remove montanhas, vivo na perfeita felicidade, de meu céu interior…

Amem

Nenhum comentário:

Postar um comentário