sábado, 12 de março de 2011

A vingança da poesia é essa: ela ser maior que a gente.[Adélia Prado]

Viajar foi a melhor coisa que pode acontecer nesse momento da minha  vida. Parece que estou renovada e que todo aquele sofrimento  ficou lá tão tão distante.

bilhete19 Eu refleti sobre mil coisas, e pensei que embora a  dor, as coisas aconteceram da forma que tinha  que acontecer.

A dor da separação e bem semelhante a dor da Morte, e acho que já estou saindo desse mar profundo e escuro que eu esteva submersa desde dezembro. Parecia que eu ia morrer, junto com o  "falecido" rsss…Afinal não dá prá racionalizar o querer, prá organizar o sentir. O amor é ingovernável.

estou  aceitando  as derrotas.  Foi difícil demais o ADEUS.  Doeu demasiadamente a Despedida, parece que todas as minhas atitudes foram por puro desespero.

Mas

Volto a sorrir novamente

 

VIVO NOVAMENTE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário