quinta-feira, 17 de março de 2011

Medo

 

 

"Ah, tô aprendendo a viver sem você
Ah, tô aprendendo e não quero aprender"

Eu precisava tanto ir ao  shopping, mas eu não tenho  coragem. Tenho tanto medo do que eu possa encontrar  por  lá.

A namorada daquele Jumento da Bahia, trabalha lá……

Eu sou uma pessoa muito  covarde, eu sofro, quando  penso que talvez eu possa  vê-los. Eu tenho tanto, mas tanto  medo que sinto coisas, sinto  de  tudo,  dor de estomago, de barriga, tontura…palpitação...

Agora, Imagina se eu ver mesmo????  eu morro……

Sempre  adio a minha ida . E penso em não aparecer por  lá  tão  cedo, ou até que essa tempestade passar de vez. Sem essas oscilações emocionais, em que me encontro.

Eu ainda estou apaixonada por aquele Regasseiro…Nunca senti raiva dele, pq sei que todo  ciclo tem um fim, e o  fim inevitavelmente chega.  Mas tenho tanto medo… de reencontrar, da dor, daquele  desespero ressurgir, de caminhar pra trás de novo………

Não quero sentir aquilo tudo de novo……mas também não quero fugir…

 

"Venha pra perto de mim
E veja como eu estou só
Senta, não olha pro chão
A culpa não foi de ninguém, não, não"

Um comentário:

  1. .--. Gostei do seu geito Tenho 14 anos e sou diferente dos meus amigos isso é bom ?

    ResponderExcluir