domingo, 20 de março de 2011

Assim Louca e Apaixonada

Todas as musicas que ouço me lembra  vc.

Embora vc esteja no passado, eu não consigo te  abandonar, minha vida esta caminhando, mas você não sai do meu   ♥.

Eu queria ter amnesia……e esquecer tudo…

Eu queria ser fria…e nem dar importância…

Eu  queria ser como vc……

Você acha que tudo que eu sinto, se resume a ego ferido…Alias  vc nem acha nada, pois nem lembra da minha existência. Não que eu me sinta vitima, mas sim aflita,angustiada. por que eu não consigo sentir esse mesmo desprezo, essa mesma indiferença. Por que eu sinto  tanta coisa… "como dizia Cássia: 

♫♪ São Tantos Sentimentos Deve Ter Algum Que Sirva ♫♪ "

Gostaria de ser mais sábia, e entender  todos os propósitos  da vida. O motivo de determinadas pessoas cruzarem nosso caminho. E saber o que eu  vi em vc? Pra sentir tudo isso…mesmo você sendo tão pouco… Mesmo vc sendo nada…Mas é esse nada  que inunda meu coração de tristeza.

 

"Pensar em você dói sistematicamente:
começa sem dor nenhuma,
você chega de mansinho em minha mente
e vai se soltando e me catando as emoções
as mesmas cenas de sempre latejam a dor de sempre,
a secura na boca, o peito apertado, os olhos perdidos no nada
a dor de cabeça, a dor no corpo, a dor na alma para, por fim,
arremessar-me catatônica à velha e conhecida cama de espinhos
que se tornou, pensar em você,
sistematicamente, sabendo que
isso nunca vai passar...
"

(Autor Desconhecido)

ESPERO SINCERAMENTE QUE ISSO ACABE LOGO. E QUE OS MEUS DIAS FLOREÇAM DE AMOR

Nenhum comentário:

Postar um comentário