domingo, 6 de fevereiro de 2011

….Por que a obstinação faz com que apesar de se ter ouvidos não se possa ouvir…

Domingo  a tarde ao som de  Ana Carolina e Maria Gadu - Mais Que a Mim

Chorar  Horas, ficar sozinha e tomar caipirinha as vezes é  um  bom  rémedio. Eu acredito que Deus age na nossa vida na  hora certa, e que tudo tem um proposito maior…..

Esse negocio de Paixão  é algo  destrutivo, nunca senti algo tão  forte assim, eu sei que passa sempre passa. A gente podia nascer com uma função anti-paixão. ..rs

Na realidade não  sei quando  foi que eu me perdi, em que momento eu abaixei  a guarda. Justamente eu que odeio  sentimentos avassaladores, que fazem a gente perder a noção do bom  senso.

Eu  odeio  ser  essa pessoa deprimida, triste e fechada que eu estou no momento. Mesmo porque eu  não sou assim, eu sou alegre, expansiva,  aberta pra vida, gosto de estar com as pessoas, de festa, de movimento, de viver.

Nunca tive muita necessidade da aprovação dos outros, pulava, brincava, fazia o que dava na cabeça sem medo de ser feliz, eu era do meu jeito e vivia da minha maneira, de repente a gente conhece alguem com  tantas teorias; e por se apaixonar, e por ver e não conseguir enxergar, e por escutar e não conseguir ouvir eu acabei me perdendo e/ou prendendo  em um emaranhado de sentimentos e teorias.

E apegada nesses sentimentos e Teorias esqueci de ver que tem um mundo bem grande lá fora e esqueci de me olhar, de me  ouvir….mas…..  to recomeçando mais uma vez,esperando a vida mudar o  eixo…

E enqto o mundo não gira se tem várias opções: pode reclamar ou chorar ou achar o mundo injusto e desgraçado; ou pode acreditar que na vida até o "nunca" se desloca e que a cada novo minuto múltiplas possibilidades passam por nós sem que a gente nem mesmo perceba... pode acreditar que se pode aprender a viver em paz, cultivando uma alegria silenciosa, despropositada, que te permita viver dentro dela....

TUDO É MUTAVÉL DAQUI A POUCO TUDO MUDA….TENHO FÉ

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário