segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Assim é a vida... Cair sete vezes e levantar-se oito


Por que bem no fundo td  ser humano, busca a mesma coisa a FELICIDADE,porque apesar dessa dor [ de amor ] eu me sinto feliz, por estar conseguindo superar, td essa tempestade.Simplesmente por que todo ciclo, tem que acabar,  pra começar outro…

Mesmo me assustando com todos os meus sentimentos, não me importo se fiz tudo  errado, se não me contolei, se abaixei a guarda.Quem foi que  disse que eu queria ter juizo. Eu queria era sentimentos intensos. queria pular de cabeça…….[ pena que eu quebrei a cara lindo ]……mesmo assim pulei, pulei sozinha mais pulei. TAlvéz  eu tenha aprendido ou não……..não sei.

Sinto saudades não posso negar.

Às vezes eu paro e penso se cada história dolorosa q eu vivi na minha vida não foi meio q uma preparação pra que eu encontrasse alguém???????? so  alguém quem????/ doce ilusão….rs……Mas eu não importo. Os sentimentos são meus,  só meus, nasceu só em mim, cresceu só em mim, e vai morrer só em mim…….mas hoje eles são seus ainda...  vc não morreu no meu coração…..e amanhã quem sabe, o amor morra, e renascerá para uma  uma outra  pessoa. 

E porque esse fim de semana eu tinha uma dezena de pessoas e eu não queria ninguém. E porque na outra noite tinha outra dezena de pessoas e eu também não queria ninguém. E porque eu penso que te pus num pedestal tão alto que ninguém alcança... então te desço.

Eu não sei o que eu sinto. Mas eu sinto falta. Sinto MUITA Falta

Nenhum comentário:

Postar um comentário