sexta-feira, 24 de dezembro de 2010

Feliz Natal 2010/ 2011

"Ainda que eu ande pelo vale da sombra da morte,

não temerei mal algum, porque

Tu estás comigo."

Na minha concepção, o natal é  muito mais que  um dia comercial, que o sistema nos impoe. O Natal é uma causa muito maior,  festajamos o Nascimento de  Jesus,  que  veio a Terra  pra nos ensinar o verdadeiro amor de Deus. Por tanto é um dia de estarmos com pessoas  que são importantes, e que estão ao  nosso lado pro  que der e vier, que fazem a diferença na nossa vida. Dia de sentir saudades dos que se foram, è dia de renacimento, de  rever conceitos,  de mudar, de sonhar, de acreditar e ter esperança….

Meu Pedido pra 2011 é fé…..

Pois muitas e muitas vezes a gente usa nossa ausência de fé pra justificar nossa apatia, nossa não vontade de fazer ou mudar qualquer coisa e responsabiliza os outros, a Divindade, pelas coisas não terem acontecido da forma como gostaríamos.... Que Deus nesse Natal me dê sabedoria pra entender que muitas vezes quando ele me fecha uma porta (ou quando eu bato com força uma porta), aquilo tudo me protege e me livra de algo muito, muito pior...

Quero agradecer por todas as graças q esse ano me deu. Quero me desculpar por ter praguejado tantas vezes quando as coisas aconteceram de uma forma diferente da que gostaria.

Vc atendeu o meu desejo e o preço que paguei foi muito pesado pra mim em muitas e muitas instâncias. Mas sou grata. Porque aprendi a ser um ser humano melhor. Porque fiz disso tudo uma experiência que me ensinasse que se estou Contigo, eu não estou só.

Obrigada pelos anjos que colocou em meu caminho,

obrigada por não ter me abandonado.

Obrigada por ter me dado forças pra atravessar todas as tempestades que vivi esse ano....

Sei que só agirá quando eu estiver pronta………

obrigada.

 

"Com Deus todas as coisas são possíveis."

Nenhum comentário:

Postar um comentário