quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

Eu Sei Já sofri Mas não Deixo de amar

Reavaliando esse ano de 2010.Conclui que…..

Foi um ano bem  dificil, perdi muita coisas. e me despedi  de muitas pessoas para acabar com chave de ouro  teve Despedida final….

Como diria Maria Rita :

” …Tem gente que chega pra ficar
Tem gente que vai pra nunca mais
Tem gente que vem e quer voltar
Tem gente que vai e quer ficar
Tem gente que veio só olhar
Tem gente a sorrir e a chorar
E assim, chegar e partir…. ”

Eu sei que as pessoas  tem q sair da nossa vida,  Sei que é tudo finito e mutável…….

………..mas eu não entendo pq as despedidas precisaum  ser tão doloridas…

A pessoa em questão, é uma pessoa muito especial pra mim, uma pessoa que eu sinto amor, amizade,  afinidade, alguém que eu gosto de estar perto, de conversar.  Uma pessoa com muitas qualidades  [[[ Só me entristeço, por descobrir tarde que Amei   sozinha, que fui amiga sozinha, e que eu admirei sozinha ]]]…..

E chega o momento em que sair de cena, é necessário…….Pra poder Viver, e deixar  viver!

Precisei  dar ADEUS mesmo com esse bolo no peito, e esse na garganta, pq em um determinado momento, vc percebe  perder te magoa menos que lutar em vão……..

Essa foi uma semana muito dificil. Já  chorei  toda minha dor.  E já aceitei o meu fracasso como mulher.  como amiga,  como amante, como pessoa….Tentei ser o melhor que eu pude, Dentro de uma  relação que foi só  ilusão, de uma amizade que nunca existiu…….Nem  sei se a pessoa é quem eu penso que seja, ou é só um  fake….

É muito triste ter  sentimentos  tão bonitos, por uma pessoa  com  ” otimas qualidades” , porem  uma pessoa obscura…….

Só agradeço por ter  pessoas que realmente posso chamar de amigas,  que nesse momentos  em que eu  estava no chão me derão a mão pra eu me levantar,  e o ombro pra eu me apoiar, e graças a essas pessoas estou  aki em pé,  levantando a cabeça para RECOMEÇAR  e seguir  frente….

Gloriosa derrota que me permitiu ir além que eu achava que poderia.
Gloriosa derrota que me fez enxergar o tamanho da minha força.
Obrigada derrota por me fazer entender que perder é só o começo.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário