sábado, 4 de dezembro de 2010

24 HORAS DE PAZ E SERENIDADE

Agora é  momento de mudanças, de tomar decisões, De repensar  minha vida, de ter  novas posturas ………De decidir quem fica e que quem sai da minha  vida, [ preciso  ser firme ]……..Preciso conseguir  não olhar Pra traz, e deixar pra traz as pessoas que só me acha util…….Eu quero muito pra minha vida. E não  quero ser um  peso na vida de ninguem.

Estou em busca de novos desafios,  quero pra minha vida paz, e pessoas que goste de mim de verdade.Eu quero  amar e ser amada,  e não  só ser  usada como  valvula de escape ….

Talvez por  isso  nessas duas ultimas senamas, eu  to nessa crise profunda,  essa irritação,  horas de choro, essa tristeza. Porque preciso me despedir da pessoa que eu sou hj, pra eu conseguir ser uma pessoa melhor   amanhã, e é com  pequenas atitudes porem  muito  dificeis que conseguirei os resultados esperados…

Hoje ta sendo dificil,  porem é necessário fazer essa limpeza….. 1 segundo por vez……1 Minuto por vez……..  1 hora por vez……1dia  por vez………….

Tudo que não é bom pra mim……..quero Longe

Só Por HOJE

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário