sábado, 18 de setembro de 2010

reflexão

Hoje pela manhã recebi dois telefonemas de duas pessoas  totalmente  diferentes, um de um ogro, e  o  outro de um principe…….

O  primeiro só mais fez querer cada vez mais um  cachorro….rs……..pessoa grossa,  insensivel…..

O Outro me fez  acreditar que existem homens diferentes…….me  disse palavras lindas……….e apesar de todas as dificuldades, de todas as distancia, de todos os imprevistos e todas as barreiras que a vida  nos impoe  (que não são  poucas).A gente pode cultivar   bons sentimentos.

Não to falando de   paixão, nem de relacionamento  Homem  x Mulher……..mas de afinidade, de  lealdade, de  amizade, de carinho, e de conseguir viver a vida sem mascaras, de estar de peito aberto e cara limpa,  mesmo com tds os defetos ou diferença que a gente  tem……

To Falando de entrega…….

De se entregar  a um sentimento, seja ele de PAIXÂO ou AMIZADE. Ou  mesmo a uma profissaõ……

E foi essa postura que me fez hj refletir  e Adimirar mais essa  sugunda  pessoa……

E è a falta dessa entrega  me faz, me decepcionar cada vez mais pela essa primeira pessoa………… 

SEM MAIS

Nenhum comentário:

Postar um comentário