quinta-feira, 1 de julho de 2010

São por pequenos momentos e prazeres da vida que gosto de ser quem sou!

 

vencedor  Obrigada Universo, Obrigada Deus 

 

De uns  tempos pra  cá, só tenho  a  agredecer,  a novas  ideias,  tudo anda  dando  tão  certo,  ta sendo  dificil, ando trabalhando muito…….mas é  gratificante saber  que meu  esforço  pra  tornar realidade um  sonho   ta  valendo a pena!!!!!!!!!!!

Cada  dia mais eu  tenho  certeza que  vou longe……….Todos podem me achar incapaz,   mas eu  sei  da minha capacidade,   sei que  posso tudo que   quero,  sei que  muitas portas abrirão no  meu  caminho,  e agradeço   por eu  encontrar  gente  otimista,  e  que me ajuda, a não  desistir e  nem  parar……..Devagar,  degrau por  Degrau vou  subindo minha escadinha………Daki a pouco sei  que    vou estar  muito alto………OBRIGADA DEUS>>>>   OBRIGADA  UNIVERSO

SÓ QUEM LUTA E VENCE  É  FELIZ……………….E EU  SOU  FELIZ!!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário