quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

revendo minha vida

Melhor coisa que eu faço, é seguir a minha vida. E deixar essas pessoas frias e sem sentimentos onde elas estão!!!!!!!!!

Pudera eu não me importar com as atitudes que os outros tomam, seguir em frente e esquecer que um dia conheci certas pessoas. Como justificar a decepção que sofro ao ver todos aqueles que eu julgava meus exemplos, errando, machucando, sendo incapazes de viver a realidade e não deixar que outras pessoas os façam mudar o rumo de sua vida. Como agir diante de um problema enorme do qual não enxergo uma solução óbvia, apenas atitudes insanas e sem a mínima possibilidade de acontecer? Talvez eu não devesse me importar tanto com isso, afinal, eu não estou sozinha, ainda tenho alguns ao meu lado, e por mais que eu tenha medo de os perder, eu os perderei, pois nunca os possui. Logo eu que reclamo do sentimentalismo e que faço o possível pra parecer forte, estou aqui, sem conseguir pensar direito, escrevendo linhas e mais linhas, tentando expôr algo que nem eu sei direito o que é. Eu chamo de decepção, ou talvez seria uma mágoa, um ressentimento (...) Aqueles que por muitas vezes falei eu te amo são os que mais me fazem sofrer. Eu realmente não entendo, logo o amor, que é algo tão bonito, um sentimento tão prezado por todos, por que ele me faz sofrer tanto, sendo que deveria me deixar feliz, alegre, suspirando? Definitivamente não fui feita pro amor. Não fui feita pra ser amada, desejada e ser o grande amor da vida de alguém. Não nasci para amar de corpo inteiro, pra passar um dia inteiro sonhando com a próxima conversa, o próximo encontro, o próximo passo ou o futuro. Eu já acreditei tanto em amor, em amar, e quando eu tive certeza de que o amor realmente existia, tudo deu errado. Mas, com o passar do tempo, o amor, ah, o amor voltou, e com toda a força possível. Me fez sentir tudo outra vez, me fez sentir medo, segurança, certeza, incerteza, saudade, vontade de ficar distante, frio, calor, raiva, carinho, e tudo ao mesmo tempo, tudo tão misturado que ás vezes nem eu sabia definir o que estava sentindo. E qual não foi minha surpresa ao ver que meu amor, era apenas uma confusão, uma mistura, um engano, um erro. São coisas assim que me fazem acreditar que decepções são inevitáveis, corriqueiras, e que mesmo isso acontecendo quase todo dia, eu me importo, me abalo, quando já deveria ter me acostumado. Eu não sei perdoar, por isso não peço que ninguém me perdoe, muito menos consigo apagar as marcas que deixam em mim, logo, se eu marquei alguém um dia, não foi por intenção, eu realmente não desejo á ninguém marcas da decepção. Eu já errei, ainda erro e tenho certeza que irei errar muito nessa vida, mas, e daí? ERRAR É HUMANO! E é nessas horas que eu tenho pena do ser que criou isso, pois essa frase virou argumento universal pra justificar nossos 'erros comuns que todo ser humano comente'. Não sou eu quem vai mudar a cabeça das pessoas e dizer o que elas tem de fazer ou não. Bem que eu queria, assim seria tudo do meu jeito. Nossa, como eu sou egoísta. Talvez isso mesmo que esteja me faltando no momento, egoísmo. Egoísmo pra poder justificar todas as decisões que vou tomar daqui pra frente pensando só em mim mesma. Egoísmo pra amar, amar a mim e a mais ninguém, pra nunca me decepcionar, pra nunca sofrer, nunca voltar atrás das decisões. Eu quero acreditar nas coisas concretas, nas promessas verdadeiras, nos sentimentos reais, e isso parece que ninguém pode me oferecer. São amigos, conhecidos, todos, com raras excessões aqueles que nunca, nem por um segundo me fizeram repensar, ver se eram reais, ver se realmente eram reais pra mim. Não é tão difícil assim dizer adeus, não é tão difícil assim deixar tudo pra trás e ignorar tudo aquilo que senti, mas eu não consigo, talvez eu nem queira isso pra mim. Eu queria por um dia esquecer todos aqueles com quem me importo e pensar em mim, no que realmente eu quero, e não apenas me acostumar com as situações e com o rumo que elas tomaram. Queria poder escolher o que sinto, por quem sinto e quando sinto. Acordar sorrindo, chorar apenas de alegria, ver sempre o lado bom das coisas, ser sempre otimista e acreditar que tudo melhora a cada dia que passa. E sabe, mesmo depois de tanto falar eu sinto que não disse nada, talvez ninguém entenda tudo isso. Ao menos pude desabafar e concluir que a decepção é realmente inevitável, cabe a mim se ela irá me afetar ou não. Mais uma vez obrigada pela atenção, beijos a todos.




Meu Jardim


Tô relendo minha lida, minha alma, meus amores
Tô revendo minha vida, minha luta, meus valores
Refazendo minhas forças, minhas fontes, meus favores
Tô regando minhas folhas, minhas faces, minhas flores

Tô limpando minha casa, minha cama, meu quartinho
Tô soprando minha brasa, minha brisa, meu anjinho
Tô bebendo minhas culpas, meu veneno, meu vinho
Escrevendo minhas cartas, meu começo, meu caminho

Estou podando meu jardim
Estou cuidando bem de mim

((( Vander Lee)))

Nenhum comentário:

Postar um comentário