domingo, 10 de janeiro de 2010

A Vida em 2009




E o ano acabou, e outro começou, 2009 foi um ano bem vivido. Mtos felicidade, mto aprendizado, e mtas decepções.....

...Surtei. Empolguei. Comecei achando isso, e isso mudou de direção.Desacelerei. Apertei o foda-se. Vi muitos filmes. Desejei. Me afastei de quem eu queria e grudei em quem eu mais gostava. Saí sem me preocupar com nada e acabei encontrando. Troquei de emprego. “É só querer que acontece”. Chorei . Descobri um outro lado. Viajei com amigos. Viajei com namorado. Conheci pessoas e lugares . Descobri idéias novas. Dancei empolgada e sem me preocupar se era de manhã. Uma fome que não sacia. Tive chefe alienado, tarado e durão. Imitei gestos. Gostei de palavras na boca dos outros, e adotei como minhas. Escrevi pouco, muito pouco. Tomei banho de chuva. Li mais. Me encantei. Disse “Eu te amo”. Senti como se tudo parasse ao meu redor quando só estava eu e ele. Dormi junto. Quis que o amanhã nunca chegasse. Sofri. Mergulhei em loucuras. Beijei, abracei e me diverti. Acordei sorrindo. Dividi travesseiro. Sai. “Pra que tanta idiotice?” tive raiva. Tive amor. Solidariedade. Quero sempre o melhor. Desejo o bem. Fui extremante seletiva, em quase tudo. Chata. Adorável. Tive saudades. Correria. Aprendi muito. Conheci mais música boa. Tesão. Gente nova. Descobri que posso ter sentimento incondicionais. Que sou muito boa a dois . Que sou amável.Gosto de ter e dar muito amor.Alegrias memoráveis. Tive coragem. Caguei para quem não faz parte do que considero “meu mundo”. Que não existe limites geográficos e nem distâncias absurdas quando o que mais se quer é estar vivo. Me orgulhei.

Eu ainda quero muito mais.

Tenho fome de tudo, que venha mais um!


2010 será mto melhor...........novos desafios brotarão em minha existência.Poderá até ficar com um pouco de medo de topar a parada,mas o recomendável é ir pelas trilhas que não me parecerem fáceis e cômodas. Vou me Atirar, arriscar, e faça valer a minha confiança e a minha vida

Lívia Bassani

Nenhum comentário:

Postar um comentário