sexta-feira, 15 de janeiro de 2010

Eu vou viver dez Eu vou viver cem Eu vou vou viver mil Eu vou viver sem você..









To muito chateada, as pessoas mentem e magoa a gente. Um carinha que eu ficava, eu gosto dele e ele tem mtas boas qualidades, mais o egoismo e o egocentrismo dele me irrita. Ele é mto auto - centrado e quer devoção a pessoa dele.Ele não dá atenção e quer que eu seja uma cadela dele, que qdo ele chama eu vou correndo abanando o rabo. E eu não tenho a minima vocação pra isso.....a calma excessiva dele, me irrita tb!!!!!!!Eu quero ser correspondida em td, até nas brigas, mas ele não o faz, ele não se abala com nada, só com a porra do ego dele!!!!!enfim deletei ele no MSN e orkut e quero deletar ele da minha vida.....CANSEI!!!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário