quarta-feira, 2 de março de 2011

Me Reinventando

 

Depois de tantas decepções e dores  parece que  meus dias se enchem de vida novamente. Hoje aconteceu uma coisa muito imprevisível.

Imagem 229 Fui pra Santos resolver uns B.O´s, depois de horas esperando o ônibus, tomei mó chuva , o guarda chuva quebrou, fora que não  resolvi nada…Até que correndo pelas   ruas antigas de Santos, encontrei um velho amigo  que não via a tempos, dentro de um boteco.

Foi massa……..

Amigos de verdade se reconhecem, ficamos horas conversando dentro do Bar e jogando  sinuca, tendo em vista que nada tinha dado certo  nem no  meu dia nem no dele.  Acabou que a fiquei com ele. Foi Tão bonito puro……Coisa que a muito tempo não sentia.

FELIZ POR ESTAR CONSEGUINDO SUPERAR MAIS UMA MORTE….RS

Nenhum comentário:

Postar um comentário