segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Sobre o Simão

 

Estava eu aqui  ao som de  Forrueiros e refletindo sobre a  vida, lembrando-me de vc, e concluindo  que  tudo continua em eterno movimento,e assustada com a velocidade do movimento da vida. Mtos pensamentos. Foi  então que repentinamente me lembrei de Simão.  Vc sempre falava sobre Simão.

Será que ele existe mesmo? Quem será  Simão? Medico…advogado…louco…..ou somente um pensamento. Pra ser bem sincera eu tenho minhas duvidas, sobre essa existência tão misteriosa.Talvez Simão sócoracao-vazio exista em  sua mente.

Vc sempre me dizia coisas sobre ele, afirmando-me sua real presença.  Mas cadê Simão? Onde estão  suas fotos, suas coisas, sua História…….

Se eu Nunca vi, Nunca  ouvi, nunca senti  sua presença e nem sua ausência.Nunca percebi suas roupas penduradas no Varal, e nas  longas conversas eu só ouvia a sua vós.Pq Simão não falava??? O que aconteceu na vida de Simão???Pq e foi parar aí????????Pq ele nunca apareceu, nunca saiu do quarto????

Como será seu rosto , e suas características  físicas????? será alto, baixo,moreno, loiro, novo……. velho??

E seus sonhos,  Sua vida , em que jardim estão  enterrados????

Talvez por medo da solidão que surgiu Simão  em sua mente. Talvez por tantas histórias omitidas, por tantas palavras inventadas. Seja tão difícil eu me lembrar, e acreditar em suas verdades. Mesmo parecendo-me obvias.

 

E Simão Cadê?????????

 

Eu só queria ver de novo
O seu olhar mirando o meu,
E me sentir mais uma estrela
A brilhar no escuro do seu céu,
E poder subir mais alto♪  ♫♪ ♫♪

Nenhum comentário:

Postar um comentário