quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Por que a solidão me faz pensar

Porque é tudo tão complicado, nessa vida.
Neste momento to aki no escritório sozinha.
Sem nada pra fazer, e comecei a ver o orkut de uma certa instituição aí.
Vi as suas fotos.
Porq254618421ue vc não tem nada que me atrai, mas só de ver uma foto sua, me dá um gelo na barriga.
Porque eu morro de vergonha de sentir isso por você. Porque vc não é bonito nem por dentro e nem por fora.Mas é por vc que eu perco a cabeça, a hora e morro de amor.

Por que vc tem muitas barreiras dentro da sua cabeça , e não consegue atravessar, nem pular, e nem mesmo se mostrar. Mas é por todo esse mistério que eu perco o sono.


Pq vc tem esse medo de ser, pq nem mesmo vc sabe de onde vem, ou pra onde vai.E pq mesmo sabendo e vendo todos os seus defeitos,eu continuo a gostar de vc do mesmo jeito. Sinceramente  queria nunca ter te conhecido, e nunca ter me apaixonado.Porque eu queria te deletar da minha vida, e queria doar esses sentimentos a alguem que realmente mereça.


A solidão me faz pensar em vc....vc está em todos os vãos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário